implante
coclear

O implante coclear ou ouvido biônico caracteriza-se como um dispositivo eletrônico de tecnologia avançada, capaz de substituir parcialmente a função sensorial do órgão da audição.

Por meio da estimulação elétrica das fibras do nervo auditivo, sujeitos portadores de deficiência auditiva de grau severo a profundo ou profundo bilateral, os quais não obtiveram resultados significativos para a percepção dos sons da fala com os aparelhos de amplificação sonora convencionais, têm a oportunidade de conhecer ou reconhecer o mundo sonoro.

O implante coclear é formado por dois dispositivos: um interno, inserido cirurgicamente e composto pelo receptor-estimulador interno e cabo de múltiplos eletrodos e um externo, composto pelo processador de fala, antena transmissora e cabos. A figura a seguir apresenta os componentes internos e externos presente no Implante Coclear:

conheça nossos
produtos

  • Implantes cocleares
  • Processadores de fala
  • Sistema pulsar e sonata
  • Baterias
  • Kit tempo+ (paciente e criança)
  • DIBII

representante exclusivo
advanced bionics

A AB oferece o melhor desempenho com a tecnologia mais avançada do mercado para lhe trazer cinco vezes mais resolução do que qualquer outro sistema de implante coclear. Para algo tão significativo quanto a sua capacidade em ouvir, você deseja o melhor em qualidade e desempenho. A Advanced Bionics oferece a tecnologia mais avançada do mercado, com o melhor desempenho dos sistemas de implante coclear para ajudá-lo a aproveitar o vibrante mundo sonoro.

novidade AB
Naída CI Q70

O processador de som Naída CI Q70 da Advanced Bionics fornece recursos exclusivos e inovadores que lhe ajudam a ouvir melhor em qualquer ambiente, sem esforços. As tecnologias da AB e da Phonak, os líderes de inovações em implantes cocleares e instrumentos auditivos, evoluíram para disponibilizar vantagens que nenhum outro fabricante pode equiparar.